Relembrando – Entrevista com o piloto GNOMO FMX

1- Antes de começar falar sobre Freestyle MotoCross , todos que acompanha o esporte tem uma curiosidade como surgiu o apelido “Gnomo” ?

R: O apelido Gnomo surgiu por conta do meu tamanho, por ser sempre o menor da turma, todos me chamavam de ANAO… GNOMO… DUENDE… e desde então o apelido de Gnomo ficou. hehehehe

2 – Todos sabem que os pilotos de Freestyle MotoCross teve como inicio o MotoCross , conta pra nós como foi seu inicio no mundo das duas rodas , você iniciou diretamente no Freestyle ou começou pelo MotoCross ?

R: Diferente da maioria dos pilotos de Freestyle, comecei direto no fmx. Eu andava em pistas de MotoCross mais apenas fazendo os pulos, eu olhava o melhor caminho que só faria os pulos era ali q eu me divertia tentando entortar. Logo após conheci o Jeff que também tinha paixão pelo esporte e juntos começamos a criar coragem e invadir este meio. Hoje eu e o Jeff (amigo e irmão) temos uma pista no mais completo hotel fazenda do Brasil, o Hotel Solar das Andorinhas que nos patrocina e nos apóia.

3 – Qual filme de FMX lhe chama mais a atenção?

R: Todos os filmes de FMX me chamam a atenção, pois sempre tem novos pilotos com estilos diferentes e manobras inéditas (pelas extensões e criatividades), que é muito importante para o esporte

4 – Qual é sua manobra favorita? Por quê?

R: O Ruler é a manobra que mais me chama atenção, pela dificuldade e pela beleza da manobra.

Ainda não a mando, mais sonho em mandar.

5 – Os Estados Unidos possui os melhores centros de treinamento de FMX, vemos hoje vários pilotos indo para lá, para você realmente crescer no esporte é preciso ir para o exterior? Hoje no Brasil existe algum centro de treinamento que se iguale aos centros de treinamento americano?

R: Hoje o Brasil esta tendo grandes e bons centros de treinamento, acredito que tem muitos centros aqui que se igualem aos de lá, então não é preciso ir tão longe para se treinar em um lugar bom, pois no Brasil mesmo já tem três centros com piscina de espuma e com recepções sendo um deles o nosso que em minha opinião é claro, é o melhor que tem no Brasil, por motivos de segurança e a estrutura que temos, más ao mesmo tempo é bom ir treinar lá fora pelo intercambio que se faz.

6 – Existe algum piloto que você tenta se inspirar? Para você qual é o melhor piloto de Freestyle do Brasil e do mundo?

R: É difícil se inspirar em uma pessoa só, pois cada um tem seu estilo e uma manobra mais forte ou que agente ache mais louca, então eu posso dizer que eu tento me inspirar em todos, pois cada manobra trás a inspiração de algum piloto que eu vejo andar.

Como eu mesmo disse, cada um tem seu estilo, então todos para mim são os melhores do mundo, mas agora quem esta chamando muita atenção pelas extensões das manobras é o Levi Sherwood que esta mandando muito bem.

7 – Defina o FMX é uma palavra?

R: LIFE STYLE

Gnomo (Caio Viel Sartorelli)

e-mail: gnomolks@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s